Jaboatão dos Guararapes terá Escritório de Atendimento do Crea-PE

Dentro de aproximadamente 60 dias, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) inaugura, mais uma unidade de atendimento. Desta vez, o Escritório de Atendimento do Regional atenderá profissionais e empresas do município de Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com a assessora Técnica do Crea-PE, Nadja Leitão, o local escolhido, que mede 100m², é estratégico e fica próximo ao Shopping Guararapes e à sede da prefeitura do município, na Rua Arão Lins de Andrade, 711, lojas 01 e 02 da Galeria Vip Point, em Jaboatão dos Guararapes.

A iniciativa, a exemplo de outros investimentos realizados com o objetivo de descentralizar o atendimento,  visa proporcionar maior agilidade, conforto e rapidez na prestação de serviços aos profissionais e empresas que necessitam do Crea-PE.

De acordo com o presidente do Conselho, José Mário Cavalcanti, esse é mais um objetivo traçado ainda no período de campanha, que se concretiza. “Vamos oferecer à população do município os mesmos serviços prestados na sede, contribuindo para que todos possam dispor de menos tempo para resolver assuntos no Crea-PE”, disse.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE