Crea-PE divulga nota em defesa da democracia

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco repudia atos de vandalismo ocorridos no domingo (8) contra o patrimônio, a história e o regime democrático brasileiro

Patriotismo é o sentimento de amor à pátria, respeito aos seus símbolos nacionais. Cenas vistas em Brasília neste domingo (8) são o extremo oposto. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) repudia veementemente estes atos de vandalismo contra nosso patrimônio, nossa história, nossa democracia.

O Conselho abriga profissionais responsáveis pela construção e desenvolvimento do País. Como representante destas categorias, primamos pela democracia e o respeito às instituições.

A democracia precisa ser fortalecida e protegida. Nossa contribuição nesta luta passa pela construção de uma nação justa, sustentável, igualitária e, acima de tudo, democrática.