Crea-PE

Profissionais podem quitar anuidade de 2024 com desconto

Profissionais podem pagar anuidade até 31 de janeiro com 15% de desconto

O mês de janeiro começa com uma boa notícia! Essa é a hora para os engenheiros, agrônomos e geocientistas do Estado, registrados no Crea-PE, anteciparem o pagamento da anuidade de 2024 com desconto. Os profissionais do Sistema que quitarem o valor integral da cota única com vencimento até o dia 31 deste mês ganharão 15% de desconto. O benefício prevê cinco pontos percentuais a mais que o aplicado na antecipação do pagamento do ano passado.

Os descontos nas anuidades seguem o seguinte cronograma: 15% de desconto sobre o valor integral para anuidades recolhidas em cota única com vencimento em 31 de janeiro de 2024; 10% para aqueles que pagarem em valor integral até 28 de fevereiro de 2024; 5% sobre o valor integral para vencimento em 31 de março. É importante destacar que a partir de abril, o valor será integral e acrescido de multa de 20%.

Os descontos são automáticos. O Crea-PE envia o boleto de pagamento pelo endereço eletrônico do cadastro do profissional no sistema. O boleto também estará disponível no Sitac (Sistema de Informações Técnicas e Administrativas), na área do profissional, na aba Guias Disponíveis.

Confira todas as informações sobre a anuidade de 2024 no site do Crea-PE (www.creape.org.br).

Pular para o conteúdo