Crea-PE e Assaepre defedem o cumprimento da Lei 4.950-A na PCR

O 1º vice-presidente, Arnaldo Cardim, representando a Diretoria, ratificou o apoio do Conselho à Assaepre e o seu apoio pessoal nas legítimas ações de lutas pela valorização profissional dos arquitetos e engenheiros da PCR.

"A retomada dos encontros e as tarefas das lutas pela valorização dos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea, servidores da PCR são imprescindíveis neste momento em que o município recebe uma nova administração. É muito importante a categoria de engenheiros e arquitetos mostrarem-se unidas e organizadas em suas associações e sindicatos para  apresentar propostas reivindicatórias de valorização profissional”, destacou José Mário Cavalcanti.

Estiveram presentes ao encontro, o novo presidente da Assaepre, arquiteto Paulo Gabardo, e os diretores engenheiros civis Adolfo José de Souza Leão Albuquerque, Ricardo Maranhão e Ernesto Gurgel, engenheiros agrônomos Eduardo Amorim, Alexandre Krause e Melbe Freire. Também estiveram presentes o 1º vice-presidente do Crea-PE, engenheiro civil Arnaldo Cardim, os diretores engenheiro agrônomo Tadeu Pontes e o engenheiro civil Sílvio Porfírio.