Crea-PE e Cefospe firmam parceria para oferta de cursos aos colaboradores

Acordo de cooperação técnica deve ser firmado nas próximas semanas; ideia é oferecer cursos aos colaboradores do Conselho para fortalecimento da gestão

O presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, se reuniu virtualmente com gestores do Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco (Cefospe) na última quarta-feira (17) para tratar de parcerias sobre oferta de cursos aos colaboradores do Conselho. Como resultado do diálogo, será firmado nas próximas semanas um acordo de cooperação técnica.

“Todas as áreas da gestão pública mantêm algum tipo de relação com a engenharia e as geociências. Os cursos oferecidos pelo Cefospe irão permitir ao Crea preparar de forma contínua seus profissionais e colaboradores, aprimorando as entregas realizadas à sociedade. Neste primeiro momento, a ideia é oferecer cursos voltados para os colaboradores, de forma a tornar a gestão do Conselho cada vez mais moderna e eficiente, garantindo uma prestação de serviço de qualidade aos profissionais e à sociedade”, disse Adriano Lucena.

Representaram o Cefospe no encontro Analucia Cabral, Priscila Matos, Vanda Carvalho, Valeska Carvalho, Marilene Borges e José Lopes Ferreira Júnior. Além de Adriano Lucena, participaram da reunião, da equipe da gestão do Crea, Ermes Costa, Nielsen Christianni, Marcos André, Lívia Estrela e Florêncio Absalão.