Crea-PE e CEP serão homenageados pelo Caxangá Ágape

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), através do presidente José Mário Cavalcanti, e o presidente do Clube de Engenharia de Pernambuco, representado pelo presidente Alexandre Santos, serão homenageados pelo Caxangá Ágape, na próxima quarta-feira (20), às 12h, no restaurante Boi Preto, no Recife.

De acordo com o presidente do Caxangá Ágape, Kennedy Barreto, essa foi a maneira encontrada de reconhecer o trabalho desenvolvido pelo Conselho e Clube de Engenharia em defesa do profissional e da sociedade. “O Caxangá Ágape destaca-se por homenagear segmentos em destaque na sociedade, principalmente na área de responsabilidade social. E a escolha do nome do Crea-PE ocorreu devido ao trabalho executado pelo presidente José Mário. O diploma (concedido no dia) é um forma que encontramos de fazer esse reconhecimento” disse Barreto.

Caxangá Ágape – O Caxangá Ágape, que foi fundando há 66 anos, é um clube informal formada por pessoas das mais variadas profissões para trocarem idéias e se confraternizarem todas as quartas-feiras. Na sua concepção seria um clube sem “regimento interno”, sede própria, formalismo ou exigência de mensalidade.

Serviço:

Data: 20 de julho de 2010

Onde: Restaurante Boi Preto, no Pina, no Recife.

Forma: Almoço adesão