Crea-PE e o Ipeape firmam convênio

Recife, 07 de maio de 2013

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) firmou, nesta segunda-feira (06) um convênio com o Instituto Pernambucano de Avaliações e Perícias de Engenharia de Pernambuco (Ipeape). Segundo o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, a importância deste convênio é o aperfeiçoamento técnico e cultural dos profissionais que são regulamentados pelo Sistema Confea/Crea, assim como fortalecer e dar visibilidade para as duas entidades que representam uma gama diversa de profissionais.

Os responsáveis pela assinatura do convênio como representantes do Crea-PE, foram o presidente José Mário Cavalcanti, o primeiro vice-presidente Arnaldo Cardim e o presidente do Ipeape, Eli Andrade da Silva, assim como Sylvio Romero, que também faz parte do Conselho.