Crea-PE

Crea-PE fiscaliza trios elétricos no Recife e em cidades do Interior do Estado

A ação teve como intuito diminuir a possibilidade de problemas que causem acidentes durante o percurso do desfile

Às vésperas do início do Carnaval, a equipe de fiscalização do Crea-PE vistoriou os trios elétricos que vão desfilar durante a festa de Momo, garantindo a animação dos foliões no Recife e em cidades do Interior pernambucano. As ações de fiscalização, desta quinta-feira (08), aconteceram em trios elétricos que participarão de eventos nas cidades do Recife, Gravatá, Moreno, Vitória de Santo Antão e Buenos Aires.

De acordo com o gerente da Fiscalização, Nailson Pacelli, durante a ação foram observados os documentos referentes às instalações hidrossanitárias, aos sistemas estruturais e de contra incêndio, atestado de vistoria veicular, sonorização, iluminação. Além de instalações elétricas e mecânicas, gerador e aterramento.

Na capital pernambucana, a equipe vistoriou os trios elétricos que vão sair, a partir das 9h, no tradicional desfile do Galo da Madrugada, maior bloco de rua do mundo, no sábado de Zé Pereira (10). Também foi fiscalizado o trio que vai ganhará às ruas do bairro de Casa Amarela na ressaca do Carnaval. Já no Interior, os trios elétricos vão garantir a alegria dos foliões durante o feriadão em Gravatá, Moreno, Vitória de Santo Antão e Buenos Aires.

“A fiscalização do trio elétrico é fundamental para diminuir a possibilidade de problemas que possam causar acidentes durante o percurso, tanto para quem está no veículo quanto para quem o acompanha o desfile”, ressaltou o agente fiscal Arthur Cahino.

Skip to content