Crea-PE homenageia profissionais em grande estilo

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realiza, em parceria com o Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e as entidades profissionais, a 11ª primeira edição do Encontro Anual de Profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (09), a partir das 22h, no Arcádia Paço Alfândega. A noite, que tem por objetivo homenagear o Dia do Engenheiro e do Arquiteto(11.12), será embalada pelo som da Orquestra Universal e reunirá cerca de mil convidados.

A venda das senhas de acesso está será feita no setor de Eventos do Crea-PE até as 14h, da sexta-feira (09). Os interessados poderão comprar a senha individual por R$ 35, que dará acesso ao espaço mais o buffet. Mais informações: 3423.4383 (ramal 277). Como nos anos anteriores, toda a arrecadação com a venda das senhas será doada para entidades beneficentes.