Crea-PE lança edital de parcerias com benefícios para profissionais e colaboradores em 2023

Confira aqui os editais de parceria de 2023

Empresas podem se cadastrar nas áreas educacional, comercial e em patrocínio até 31 de dezembro deste ano

Empresas interessadas em ser parceiras do Crea-PE nas áreas educacional e comercial, assim como na captação de patrocínio em projetos nas áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências, já podem se credenciar na entidade. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco lançou três editais para credenciamento de instituições privadas em 2023. A intenção é firmar parcerias para concessão de benefícios aos profissionais do Sistema Confea/Crea e colaboradores do Conselho, além de selecionar projetos para realização de eventos ou de publicações.

“Já estamos com os editais abertos para parcerias nas áreas comercial, educacional e de patrocínio. As empresas pernambucanas têm um leque de oportunidade de acesso a muitas outras empresas que estão vinculadas, registradas ao sistema, assim como seus colaboradores, os prestadores de serviços, os profissionais. Aproveitem o momento e se cadastrem”, convidou o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena.

O presidente garantiu: “A gente vai buscar todas as formas para que possamos alcançar o maior número de pessoas possível e assim oferecer, tanto àquelas empresas que estão cadastradas conosco quanto ao profissional, ao cidadão as grandes vantagens que vocês estão oferecendo.”

As inscrições vão até 31 de dezembro no site do Crea-PE. Para acessar os editais, clique aqui. As empresas parceiras terão como contrapartida a promoção de seus produtos e serviços, através da publicação nas mídias sociais e no site do Crea-PE, além de comunicações institucionais. Também têm acesso a um grande número de potenciais clientes. Hoje, o Conselho reúne um portfólio em torno de 45 mil profissionais com registros ativos e 10,5 mil empresas ativas.

As instituições de ensino e empresas da área de educação que firmarem a parceria devem conceder descontos regulares, em matrículas e mensalidades de cursos, a exemplo de pós-graduação, técnicos, seminários, palestras, oficinas e MBA. Os descontos são de, no mínimo, 25% sobre o valor dos produtos ou serviços. Os cursos ou programas devem ser voltados às áreas fiscalizadas pelo Sistema e reconhecidos pelo Ministério da Educação.

No edital de parceria comercial, podem se cadastrar empresas que disponibilizem produtos e serviços com desconto mínimo de 10% sobre os valores finais ao consumidor. A lista completa das empresas que podem fechar parceria está no edital, disponível no site do Crea-PE.

O terceiro edital contempla a abertura do processo para seleção de projetos relacionados a temas de interesse da Engenharia, da Agronomia e das Geociências. Estão incluídos eventos, congressos, conferências, cursos, publicação de livros ou revistas, entre outros. Os eventos patrocinados podem ser presencial, online ou híbrido.

No site do Crea-PE é possível chegar, no ícone Parcerias, a lista dos benefícios já disponíveis para os colaboradores e profissionais. Clique aqui e aproveite as oportunidades.