Capa > Arquivo > Crea-PE lança I Programa de Preparação e Capacitação para Servidores

Crea-PE lança I Programa de Preparação e Capacitação para Servidores

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) lançou o I Programa de Preparação e Capacitação para Servidores do Crea-PE, através do Ensino a Distância oferecido pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Amanhã, o presidente do Conselho, José Mário Cavalcanti, entregará o certificado de conclusão de curso aos 14 servidores.

“Essa ação é uma iniciativa inédita neste Conselho. A nossa proposta é capacitar e preparar os servidores deste Conselho para atuar e desenvolver atividades nas diversas unidades organizacionais, maximizando seus potenciais”, disse o presidente José Mário Cavalcanti.

Ele acrescentou que o Conselho está iniciando Acordo de Cooperação Técnica com o TCU. “A nossa proposta é promover o intercâmbio de informações e a cooperação técnico-científica para a capacitação de recursos humanos, além da melhoria da ação fiscalizadora, a correta aplicação dos recursos públicos e a valorização do exercício profissional nas áreas correlatas”, destacou.

A minuta do Acordo de Cooperação Técnica já está em fase final e proporcionará ganhos ao Crea-PE na área de recursos humanos.

Kele Gualberto
ASC do Crea-PE

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates