Crea-PE marca presença no 2º Fórum de Integração de Profissionais e Empresas de Manutenção (FIPEM)

Presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, prestigiou o evento ao lado de outros representantes do Conselho

O fim de semana foi marcado por bastante integração e troca de conhecimentos entre os profissionais de manutenção do Nordeste no 2° Fórum de Integração de Profissionais e Empresas de Manutenção (FIPEM). O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Permabuco, Adriano Lucena, esteve no evento, realizado neste sábado (18), no Centro de Eventos Recife, na Imbiribeira. O Conselho também deu apoio institucional para o encontro.

O FIPEM reúne mais de 500 técnicos, engenheiros, fornecedores de serviços, materiais e demais profissionais que atuam em planejamento, programação e engenharia de manutenção no Estado. O objetivo do Fórum foi compartilhar boas práticas, tendências, debater problemas em comum e construir soluções em conjunto para a área.

Durante todo o dia, os visitantes puderam conferir as exposições em stands e conhecer de perto as novidades de produtos, serviços e tecnologias para a área de manutenção. Além de Adriano Lucena, também estiveram presentes no encontro os vice-presidentes do Conselho, Clovis Segundo e Pedro Paulo Fonseca, assim como o coordenador adjunto do Comitê de Modernização da Gestão, Florêncio Absalão e o coordenador de apoio às inspetorias, Plínio Sá.