Crea-PE parabeniza os Engenheiros Florestais pelo Dia do Engenheiro Florestal neste 12 de Julho.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, em nome de todos que compõem este órgão, parabeniza os engenheiros florestais pelo Dia do Engenheiro Florestal neste 12 de julho, desejando a todos uma vida profissional digna e a altura das funções e responsabilidades que esta modalidade profissional requer para o desenvolvimento sustentável do planeta. Aproveita também a oportunidade desta data para também parabenizar o engenheiro florestal Josemario Lucena, pela sua eleição a presidente da Associação Pernambucana de Engenheiros Florestais (APEEF), ao que deseja sucesso em sua gestão.

Esta data está ocorrendo junto ao processo de renovação da diretoria, do Conselho Deliberativo e Fiscal da Associação Pernambucana de Engenheiros Florestais (APEEF), que entre as atividades comemorativas está previsto um ato de posse em evento festivo, de congratulações entre os profissionais, com representantes institucionais, com presença confirmada de José Mário, e de outros representantes da gestão pública estadual, da academia, e das entidades vinculadas ao Sistema Confea/Crea. Ainda está programada a realização do planejamento estratégico da APEEF para os próximos anos, juntamente com uma atividade de convivência e lazer em um Clube de Campo.