Crea-PE participa da comemoração do Dia do Engenheiro e do Arquiteto promovida pela Assea

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Médio São Francisco (Assea), em Petrolina, realizou, no domingo (13), a comemoração do Dia do Engenheiro e do Arquiteto, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). O evento contou com a participação do presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, do superintendente, Osvaldo Fonsêca e do assessor de Relações Institucionais, Eduardo Ramos. O presidente da Assea, engenheiro civil Armando Nascimento, agradeceu o apoio recebido do presidente José Mário Cavalcanti e leu a Carta de Manaus, elaborada durante a 66º Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e Agronomia (SOEAA). O presidente José Mário elogiou à Assea pela iniciativa  e pela preocupação com o meio ambiente. Na solenidade, receberam a Comenda por Mérito Profissional, o engenheiro civil e deputado estadual Osvaldo Coelho e o arquiteto Stênio Nunes Pereira. Mais de 100 convidados prestigiaram o evento, entre eles, o deputado estadual Geraldo Coelho, o ex-deputado federal Osvaldo Coelho, o ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, os inspetores Otávio Sampaio Angelim e Alexandre Bagetti e os ex-inspetores regionais Marcos Nóbrega e Luiz Alberto Aguirre.