Crea-SP presta homenagem ao Conselho pernambucano

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de São Paulo (Crea-SP), ao completar 75 anos de fundação, promoveu, na reunião plenária da sexta-feira (10), no Casarão de Rebouças, em São Paulo, uma homenagem aos Creas co-irmãos, entre eles o Conselho de Pernambuco. O superintendente Osvaldo Fonsêca, representando o presidente José Mário Cavalcanti, recebeu as homenagens concedidas pelo presidente do Crea-SP, José Tadeu da Silva. Na última reunião plenária do ano, os Creas co-irmãos receberam troféus, simbolizando o reconhecimento do Sistema pela passagem de mais um aniversário. Além de Pernambuco, também fizeram 75 anos os Creas do Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pará e o Confea.