Crea-PE participa de palestra na Copergás

A Companhia Pernambucana de Gás recebeu, na última sexta-feira (18), comitiva do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) para falar sobre atribuições profissionais e legislação do Sistema Confea/Crea/Mútua. Representando o Crea-PE, o chefe da Fiscalização, Fábio Vírginio, e a gerente Técnica, Giani Câmara, ministraram palestra para os profissionais da Copergás.

Na ocasião, foram dirimidas dúvidas sobre quando e como fazer as Anotações de Responsabilidade Técnica (ART), atribuições profissionais, normativos do Conselho Federal e fiscalizações de órgãos públicos, entre outros assuntos. Também norteou o debate as questões sobre o Salário Mínimo Profissional (SMP). “Este encontro busca promover maior interação entre os profissionais e o Conselho”, destacou Fábio Vírginio. A comitiva do Crea-PE fez a palestra atendendo a solicitação do assessor Institucional da Copergás, Marcelo Barradas.

Rui Gonçalves
ASC Crea-PE