Crea-PE participa do evento Sempre Juntos Nordeste, promovido pela Intelbras

Superintendente do Conselho pernambucano, Nielsen Christianni, identificou oportunidades para capacitação de profissionais ligados ao Crea-PE

Nielsen Christianni Gomes, superintendente do Crea-PE, e Gabriel Mousinho, diretor geral da KGMlan

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) vem intensificando possibilidades de parcerias em prol de capacitações técnicas para os profissionais vinculados ao Crea-PE. Uma destas oportunidades foi identificada no evento Sempre Juntos Nordeste, realizado na última quinta-feira (13), pela Intelbras.

O evento abraça a área de tecnologia, com um recorte para a região Nordeste, com a participação dos nove estados nordestinos. Representando o Crea-PE, o superintendente Nielsen Christianni. O Sempre Juntos é uma iniciativa da Intelbras de aproximação e troca de experiências com distribuidores e revendedores, com esta edição voltada ao Nordeste.

A empresa, com quase 50 anos de história, entrou no mercado nordestino com a filial instalada em Jaboatão dos Guararapes, em 2021. O projeto contou com um investimento inicial de R$ 20 milhões, com uma forte aposta na região, considerada como estratégica para a expansão da Intelbras.

A unidade do Nordeste é a quinta da Intelbras em todo o País. A filial está estrategicamente posicionada entre o Porto de Suape e o Recife. No evento, Gabriel Mousinho, o diretor geral da KGMIan, distribuidora de marcas de tecnologia, relatou que o Sempre Juntos Nordeste é o maior evento da área tecnológica do Nordeste e que coloca a região como um importante mercado do Brasil.

A programação do evento, realizado na Blue Angel Recepções da Benfica, das 13h às 22h, envolveu temas voltados para tecnologia, inovação e capacitação. Também houve destaque para o empreendedorismo. O evento também contou com a exposição de equipamentos e soluções tecnológicas de última geração.

O Sempre Juntos abre caminhos para aprimorar a elaboração de projetos e suas execuções, com o uso de tecnologias existentes no mercado, maior qualidade e segurança para a sociedade. Nielsen Christianni identificou oportunidade de proporcionar capacitações técnicas aos profissionais vinculados ao Crea-PE.

O superintendente do Crea-PE ainda pontuou que o evento possibilita ações de capacitações voltadas ao desenvolvimento do empreendedorismo. As oportunidades de capacitação contemplam as atividades dos profissionais, além dos ambientes de negócios.