Crea-PE

Crea-PE participa do julgamento do Troféu Ademi-PE 2012

Recife, 29 de novembro de 2011

O 2º vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Leonides Alves, participou ontem (28) do julgamento das empresas associadas à Ademi, que estão concorrendo aos prêmios da 18ª edição do Troféu Ademi-PE 2012, cuja solenidade de premiação acontecerá na noite do dia 06 de dezembro, no Blue Angel do Benfica, no Recife.

O Troféu Ademi-PE tem por objetivos reconhecer e estimular a excelência profissional, premiando e divulgando os empreendimentos, empresas e profissionais que, de acordo com escolha efetuada por comissão julgadora composta por especialistas, destaquem-se face ao seu desempenho no mercado imobiliário de Pernambuco.

“Os arquitetos e engenheiros fizeram as apresentações dos empreendimentos e nós, jurados, analisamos vários elementos da construção, entre eles a comercialização, sustentabilidade e tecnologia”, disse Leonides Alves.

As categorias foram divididas em: Empreendimento Residencial Standard; Condomínio Horizontal; Home Service; Empreendimentos Residenciais com até 2, 3, 4 ou mais Quartos Sociais; Empreendimento Comercial e/ou Centro Empresarial; Empreendimento Turístico Imobiliário; Empreendimento Máster.

Com informações da Ademi-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content