Crea-PE prestigia colação de grau das primeiras turmas de Engenharias da Uninassau Petrolina

Evento contou com a presença do presidente do Conselho, Adriano Lucena, na composição da mesa da solenidade, na noite sexta sexta-feira (10)

Alegria e a sensação de ter conseguido foram os sentimentos da noite da colação de grau das turmas de Engenharias Civil, Elétrica e Mecânica da Uninassau Petrolina, nesta sexta-feira (10), no auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco. Sensações conhecidas pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Adriano Lucena, que compôs a mesa da solenidade do evento.

Como colega de profissão, Lucena falou da importância da união para categoria se fortalecer e construir projetos conjuntos em prol do bem-estar da sociedade e desenvolvimento do Estado. Abriu as portas do Crea para o apoio não só no início da vida profissional, mas para toda ela. “Juntos, somos mais fortes”, assegurou Lucena.

A mesa foi composta pelo diretor da Uninassau Petrolina, Sérgio Murilo Corrêa Júnior; pelo coordenador dos cursos de Engenharia da Uninassau Petrolina, Nielton Araújo Souza; pelo paraninfo Miguel Ângelo de Oliveira; e pelo professor homenageado Audrey Nogueira Lima.
“Ter vocês do Crea aqui engrandece demais esse evento”, observou Sérgio Murilo.

“Quem vai dar o título de engenheiro a vocês é o Crea. Nós aqui da universidade damos o diploma de bacharel em Engenharia. Suas atribuições e projetos estão juntos com o Conselho”, destacou Nielton Souza em seu discurso, agradecendo a presença do Crea na formatura da primeira turma de Engenharia da Uninassau Petrolina.

Na comitiva do Crea-PE também estavam o superintendente do Conselho, Nielsen Christianni, a inspetora coordenadora da Inspetoria Regional de Petrolina, Maristela Barbosa Cavalcante Bezerra, além do fiscal Fábio Gilnei Barbosa da Silva. Eles celebraram a formação dos novos 26 engenheiros da região.