Crea-PE homenageia mulheres profissionais do Sistema com campanha de outdoors no Estado

Em 40 outdoors na cidade e no Interior do Estado, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) estampou e fez chegar às mulheres, especialmente as que fazem parte do Sistema, a campanha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A mensagem da peça publicitaria retrata a valorização e a importância do trabalho de todas as profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências na construção de um mundo melhor.

A campanha é mais uma das ações promovidas pelo Crea-PE com o objetivo de fortalecer os papéis desempenhados pelas mulheres com responsabilidade, capacidade, perseverança, coragem, determinação e inteligência. Outra iniciativa é a exposição fotográfica “Elas em foco”, que prestará homenagem a 20 mulheres do Sistema Confea/Crea. A solenidade de abertura acontece nesta segunda-feira (13), a partir das 15h, no hall da sede do Conselho.

Para o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, as mulheres estão ocupando cada vez mais espaço e a participação feminina tem sido fundamental para o fortalecimento da Engenheria, Agronomia e Geociências. “Defendemos, que cada vez mais mulheres atuem profissionalmente, buscando e ocupando os seus espaços e o reconhecimento da sua grandeza”, reafirmou Lucena.

Colaboradoras

Internamente, as homenagens às colaboradoras do conselho fizeram parte de uma agenda que contemplou diversão, sorteio de brindes, palestras e dinâmicas de grupo.