Crea-PE recebe 2ª Reunião Ordinária de Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua

Pernambuco sediará a 2ª Reunião Ordinária de Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, entre os dias 02 e 04, no auditório do JCPM Trade Center, no Recife. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, fará a abertura do evento, às 8h30, com uma palestra magna sobre o desenvolvimento do Estado, onde destacará a infraestrutura para os novos investimentos estruturadores, visando a melhoria dos pernambucanos e o crescimento da Região.

A reunião de o Colégio de Presidentes é um fórum consultivo do Sistema Confea/Crea e Mútua, composto pelo presidente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), pelos presidentes dos Conselhos Regionais e pelo presidente da Mútua.

Seu objetivo é buscar a unidade de ação no que se refere ao funcionamento do Sistema e à uniformização de procedimentos, visando à maximização da eficiência e da eficácia.

Uma das competências do Colégio de Presidentes é se manifestar acerca de consultas encaminhadas pelo Confea, por meio de propostas dirigidas aos Creas.

Periodicamente, o colegiado se reúne para tratar de temas relacionados à área tecnológica e assuntos institucionais e políticos de abrangência do Sistema.

Onde: auditório do JCPM Trade Center,
Av. Engenheiro Antônio de Góes, 60, Pina, Recife-PE.

Hora: 8h30 às 18h