Crea-PE recebe exposição de arte

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) abriu suas portas para receber a exposição Pernambucanos e Pernambucanizados, da pintora e arquiteta Graça Vasconcelos. O evento teve início as 18h, na sede do Conselho, na avenida Agamenon Magalhães, nº 2978, Espinheiro.

A mostra, que tem como tema as figuras notáveis do Estado de Pernambuco, é aberta ao público. “É uma satisfação colaborar com a profissional cedendo o espaço para a exposição. Procuramos sempre atender e estimular a prática de atividades como esta no nosso Regional”, comenta o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti.

O valor arrecadado com a venda das telas será revertido para a realização dos trabalhos do Instituto Verde, uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2003 com sede no Recife, que apóia questões que envolvem a preservação do meio ambiente.