Crea-PE

Crea-PE se une a outros órgãos para iniciar Fiscalizações Preventivas Integradas do Carnaval 2012

Técnicos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária e da Diretoria de Controle Urbano (Dircon) iniciam, amanhã (quinta-feira, 02), uma série de Fiscalizações Preventivas Integradas (FPI) que serão realizadas durante os dias que antecedem o início dos festejos carnavalescos.

De acordo com planejamento definido entre os participantes ficou determinado que os primeiros locais a serem vistoriados pelos técnicos serão o Clube Português, onde acontecerá mais uma edição do Baile dos Artistas e o local onde haverá a prévia carnavalesca do Bloco Guaiamum Treloso, em Casa Forte. A primeira vistoria está marcada para ter início às 9h, já o horário da segunda vistoria, dependerá do tempo demandado na primeira. A previsão é de que as duas ações sejam feitas pela manhã, no entanto, caso não haja tempo hábil será feita.
 
Além dessas, estão programadas para a sexta-feira (03), a FPI nas instalações do Clube Internacional do Recife e no sábado (04), em Olinda, onde acontece o Abraça Brasil.
 
De acordo com a Gerente de Fiscalização do Crea-PE, Giani Câmara, assim como nos anos anteriores, cada órgão participante da FPI irá vistoriar os itens de segurança de sua competência, instruindo, caso necessário, os responsáveis para adoção de medidas para sanar possíveis irregularidades que sejam detectadas e, uma nova vistoria para verificar o atendimento do solicitado, também será feito de forma a garantir a comodidade e a segurança da população nos festejos de Momo.
 
Dilma Moura
ASC do Crea-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo