Crea-PE terá Escritório de Atendimento em Olinda

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) se prepara para inaugurar, no próximo mês, mais um Escritório de Atendimento. Desta vez os beneficiados serão os cerca de 3.200 profissionais que residem em Olinda e demais municípios da Região Norte do Recife.

De acordo com o assessor de Planejamento da Presidência, Romildo Cavalcanti, no novo Escritório de Atendimento, que funcionará na Avenida Coronel Frederico Lundgren, 159 – sala 08 da Galeria Dona Maria, em Casa Caiada – Olinda, serão atendidos além dos profissionais de Olinda, os de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá.

A exemplo do que já é praticado nas Inspetorias Regionais e Escritórios do Crea-PE, também em Olinda serão oferecidos todos os serviços de atendimento que a sede do Conselho disponibiliza como emissão de Anotações de Responsabilidade Técnica – ART, registro, visto, certidões, defesa de auto e notificação.

Para o presidente do Conselho, em exercício, Arnaldo Cardim, a iniciativa, que tem como objetivo a descentralização dos serviços do Crea-PE, garantirá mais agilidade no atendimento aos profissionais e empresas da região, além de facilitar a mobilidade e ajudar a desafogar as demandas de atendimento na sede, localizada no Recife.

O horário de atendimento em Olinda será das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE