Crea Pernambuco participa do VII Seminário Multiprofissional das Engenharias da ASCES-UNITA, na próxima quarta-feira (4)

Nesta quarta-feira (04), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco participa de mais um evento universitário! Desta vez, o órgão marca presença no VII Seminário Multiprofissional das Engenharias, organizado pela ASCES-UNITA, em Caruaru, a partir das 19h. O encontro acontece no auditório do Campus II e tem carga horária de 8h. As inscrições podem ser feitas através do site da própria ASCES-UNITA.

A abertura do seminário fica por conta do presidente do Crea Pernambuco, Adriano Lucena. E logo no primeiro dia, os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre o preenchimento de ARTs e CATs, com a palestra “Conhecendo o Crea e Fiscalização”, ministrada por Liliana Ramos (gerente de atendimento, registro e acervo técnico) e Maristela Portela (coordenadora de análise técnica). Florêncio Absalão, coordenador executivo do comitê de modernização da gestão do Crea-PE, promove logo em seguida a palestra “Metodologias Ágeis”.

No segundo e último dia de evento, a programação começa mais cedo, às 14h. Os inscritos participam do minicurso “Ciência de Dados Aplicados à Problemas de Engenharia, ministrado pelo Prof. Hiuquem Lopes (mestre em engenharia química) e Núcleo Pernambucano de Estudantes de Engenharia de Produção.

No período da noite, o Seminário Multiprofissional das Engenharias promove o workshop “Mentoria de Carreiras”, ministrado por Thyago da Costa (que atua na saúde mental e carreira) e Hannah Miranda (administradora de empresas). Para fechar o evento, os alunos egressos da ASCES-UNITA compõem uma mesa redonda com os participantes do evento. O seminário é aberto para estudantes do nível médio e técnico, universitários e profissionais que fizerem a inscrição no site da ASCES-UNITA.