Deputado José Chaves se engaja em Movimento pela Engenharia

Recife, 05 de abril de 2010 – Engenheiro civil por formação, o deputado federal José Chaves (PTB-PE) esteve, na manhã desta segunda-feira (05), na sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) em visita de cortesia ao presidente do órgão, José Mário Cavalcanti. Na conversa, que envolveu vários assuntos, o político aceitou o convite para integrar o Movimento pela Engenharia de Pernambuco.

Para se engajar efetivamente o deputado participará de uma agenda de compromissos, que terá início com uma audiência agendada com o presidente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), Marco Túlio de Melo.

De acordo com José Mário, o deputado se mostrou bastante interessado pelo movimento nacional liderado pelo Confea, “Pensar o Brasil”. O projeto faz parte de uma política de articulação com a sociedade, com o objetivo de viabilizar estudos para difundir os valores primordiais e orientadores da construção no país com soberania, democracia, liberdade, solidariedade, equidade, sustentabilidade, identidade nacional e respeito à diversidade sócio-cultural. José Chaves poderá ser um dos possíveis grandes colaboradores na formulação de propostas que envolvam o desenvolvimento de Pernambuco no contexto nacional.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE