Em parceria com o CREA-PE, a KGMlan oferece condições especiais em Energia Solar

Para quem busca economia na conta de luz, investir a em um sistema de energia solar para residência ou empresa pode ser a solução para muitas preocupações assim como, por meio da utilização de uma fonte de energia renovável ajudar a garantir a sustentabilidade do planeta.

Interessados em abrir uma empresa de energia fotovoltaica ou agregar em seu portfólio mais essa solução, a KGMlan também oferece o benefício de 33% de desconto no curso de certificação. Nele, durante dois dias, são abordados temas como homologação, instalação, vendas e dimensionamento de projetos na área de energia solar.

Todo o conhecimento necessário para se tornar uma empresa certificada de Energia Solar pela Intelbras.

Confere nossa agenda de treinamentos de abril e se inscreva já!

Quer saber mais?

Acesse: www.kgmlan.com.br/treinamentos ou ligue: (81) 3011-9300/ (81) 3011-9310.

*Benefício concedido aos profissionais registrados e adimplentes, estudantes do projeto Crea-Jr/PE, familiares e colaboradores do conselho.

**Instalação realizada com parceiros KGMSolar.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção do texto: KGMlan