Crea-PE

Engenharia Civil é tema de encontro nacional no Crea-PE

Acontece no Recife Praia Hotel, de amanhã (17) até a sexta-feira (19), a 3ª Reunião Ordinária dos Coordenadores Nacionais das Câmaras Especializadas de Engenharia Civil (CEEC) do Sistema Confea/Crea/Mútua. Para o encontro são esperados coordenadores e coordenadores adjuntos das câmaras especializadas de Creas de todo o País.

Com uma pauta extensa a reunião abordará diversos assuntos de interesse nacional como: discussão e posicionamento do grupo sobre projetos de lei em trâmite no Congresso Nacional; análise sobre processo de transição do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU); análise sobre registro de profissionais estrangeiros; discussão sobre o Manual da ART e ART eletrônica; discussão sobre procedimento de fiscalização em grandes obras e diversas ART’s e emissão de ART para obras sociais entre muitos outros.
 
Para o presidente em exercício, Arnaldo Cardim, o encontro tem grande importância para todos os profissionais. “Eventos como esse são capazes de garantir a integração não só do Crea-PE com os demais Creas do País, mas, sobretudo, dos profissionais pernambucanos com outros dos diversos estados”, afirmou o presidente.
 
O evento terá a coordenação local do engenheiro civil Sérgio Dias, coordenador  da CEEC do Crea-PE e nacional do coordenador nacional adjunto do Crea-PR, Rogério Pinto Pinheiro.
 
Dilma Moura
ASC do Crea-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo