Engenheiro Arnaldo Cardim representará o Crea-PE na etapa estadual de conferência nacional

A diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) reunida, na tarde da segunda-feira (06), indicou, por unanimidade, o engenheiro civil Arnaldo Cardim, para representar o Conselho na reunião que a Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco (Condepe/Fidem) fará com o objetivo de formar a Comissão Organizadora Estadual (COE-PE), da I Conferência Nacional de Desenvolvimento Regional (CNDR).

A Conferência, que será desenvolvida em três etapas sendo: Regionais, Estaduais e a Nacional, terá organização do Ministério da Integração Nacional (MI), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) e buscará construir uma nova Política de Desenvolvimento Regional.

À Agência Condepe/Fidem foi atribuída à interlocução, junto ao Ministério da Integração Nacional, para o desenvolvimento das etapas preparatórias do encontro marcado para acontecer no período de 26 a 28 de setembro de 2012.

O principal objetivo da reunião estadual que acontecerá no dia 09 de agosto de 2012, a partir das 14h30, no auditório da Agência Condepe/Fidem, na Rua das Ninfas, 65, Boa Vista, é a promoção do debate de âmbito estadual, do qual resulte princípios e diretrizes para a formulação das Políticas Nacional e Estadual de Desenvolvimento Regional, por intermédio de pacto federativo e social.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE