Escritório do Crea-PE no Sinduscon funciona para o público geral

Com a finalidade de diminuir o fluxo de demandas de atendimento na sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), está em funcionamento desde maio , mais um escritório de atendimento do Conselho, na sede do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado de Pernambuco (Sinduscon-PE), na Ilha do Leite.

A parceria permite ainda, que haja mais agilidade no atendimento aos profissionais e as empresas conveniadas a entidade, no entanto, a prestação dos serviços no novo endereço não é restrita aos profissionais e empresas associadas ao Sindicato.

Na nova unidade do Crea-PE, a exemplo do que já é praticado no escritório de Boa Viagem, estão sendo oferecidos ao público, serviços disponíveis na sede do Conselho como emissão de Anotações de Responsabilidade Técnica (ART), certidões, defesa de auto e notificação.

O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. De acordo com o presidente José Mário, “A medida visa proporcionar uma alternativa com mais conforto e agilidade no atendimento”, explica.

Serviço:

Posto de Atendimento do Crea-PE – Sinduscon-PE