Estudantes de Engenharia Civil da UFPE conhecem o Crea-PE

Recife, 4 de novembro de 2009 – O superintende do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Osvaldo Fonseca, apresentou ontem (3) a estrutura de funcionamento da entidade para os estudantes do 3º período do curso de Engenharia Civil do Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Caruaru.

A palestra foi solicitada pelo Coordenador do Curso de Engenharia Civil do Campus de Caruaru da UFPE, José Moura Soares. Durante o encontro, Osvaldo Fonseca debateu sobre a legislação profissional vigente. “Além de aproximar o Conselho dos futuros profissionais, a iniciativa promove uma conscientização para a importância do Sistema Confea/Crea”, destacou o superintendente.

Na ocasião, ainda estavam presentes a gerente técnica do Crea-PE, Giani Camara, o inspetor coordenador da regional do Conselho em Caruaru, Antonio Dagoberto, e o Diretor Administrativo da Mútua, Marcelo Tabatinga, que também apresentou o funcionamento da caixa de assistência ao profissional.