Fiscais vistoriam estruturas para Réveillon no Recife

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) fiscalizou, hoje (28), os equipamentos que estão sendo montados, na orla da praia de Boa Viagem, no Recife, onde será realizado a festa de Réveillon. Os fiscais vistoriaram palcos, estruturas de apoio, geradores, instalações elétricas. Das empresas responsáveis pelos equipamentos, foram cobradas as Anotações de Responsabilidade Técnica (ART), que garante que por trás das estruturas montadas existe um profissional habilitado e registrado no Crea.

A expectativa é de que mais de um milhão de pessoas participem da festa. O polo de Boa Viagem ganhará uma mega infraestrutura de palco, som e iluminação. Pela primeira vez, a festa terá seis torres de delay (repetição) com telões com tecnologia LED e potentes amplificadores de som, que garantem o alcance da festa a um quilômetro do palco.