Fiscalização Preventiva Integrada em Fazenda Nova

Recife, 20 de março de 2013

A exemplo de anos anteriores e de outros eventos que concentram grande número de pessoas, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realizou, na quarta-feira (20) Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), em Fazenda Nova, distrito da cidade de Brejo da Madre de Deus-PE (a 202 quilômetros do Recife), com o objetivo de fiscalizar as instalações do Teatro de Nova Jerusalém, onde aconteceram os espetáculos da Paixão de Cristo.

Os órgãos participantes desta FPI foram o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e a administração do Teatro de Nova Jerusalém.

Os fiscais do Crea-PE fizeram a notificação sobre a sonorização do teatro de Nova Jerusalém, que não havia apresentado a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). As outras atividades que dizem respeito ao Sistema Confea/Crea estavam regulares.

Antonio Alves
ASC Crea-PE