FPI de São João começa na sexta-feira

Representantes de órgãos que integram a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), se reuniram esta manhã (30), na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PE) para, juntamente com o superintendente, Roberto Arrais, a Gerente de Fiscalização, Giani Camara, o chefe da Fiscalização, Estácio Bandeira e o assessor da Presidência do Conselho, Jeová Vanderlei, definirem o cronograma de inspeções que o grupo fará nos polos em que acontecerão as comemorações do São João e São Pedro, no Estado de Pernambuco.

Segundo a gerente de Fiscalização do Crea-PE, Giani Camara, no Recife haverá comemorações em 11 locais. Além desses, Gravatá, Arcoverde, Limoeiro e Carpina também celebrarão as festas juninas.

Na reunião, ficou decidido que no dia 1º de junho os agentes fiscais se deslocarão até Caruaru onde, a partir das 10h, iniciam a fiscalização no Pátio do Forró. As próximas ações foram programadas para a manhã do dia 06, com a fiscalização do Sítio da Trindade e à tarde, a partir das 14h, no Chevrollet Hall de onde o grupo parte, por volta das 16h para inspecionarem as instalações da Praça do Arsenal.

Também ficou definido que, na segunda-feira (11), o grupo volta a se reunir para avaliar as ações realizadas e programar as fiscalizações nos outros onde as festividades acontecerão.

Participaram do encontro de hoje representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado de Pernambuco (DEDSDH-PE), Corpo de Bombeiros, Celpe, Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), Casa Civil de Pernambuco e da Secretaria de Controle e Desenvolvimento Urbano e Obras (Dircon).

Dilma Moura

ASC do Crea-PE