FPI define novo calendário de vistorias

Na reunião realizada na manhã de hoje (11), pelos técnicos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Corpo de Bombeiros, Celpe, Casa Civil, Secretaria de Planejamento de Olinda (Sepac) e Secretaria de Direitos Humanos, as ações já realizadas foram avaliadas positivamente e quanto às exigências feitas nos locais vistoriados, foi constatado que na volta dos fiscais, as recomendações foram cumpridas.

Com relação às novas vistorias o fórum decidiu que amanhã (terça-feira, 12), a partir das 14h, o local visitado será o município de Paudalho. Na quinta-feira (14), o grupo estará em Petrolina vistoriando os equipamentos que serão montados para as festas juninas. Na manhã da sexta-feira (15), estão previstas Fiscalizações Preventivas Integradas (FPI) em Arcoverde, Nazaré da Mata, no Parque Dona Lindu e na Pracinha de Boa Viagem. Carpina e Limoeiro estão programados para quinta-feira (21), no período da manhã e da tarde, respectivamente.

Na reunião em que participaram o superintendente do Crea-PE, Roberto Arrais, a Gerente de Fiscalização do Crea-PE, Giani Camara e o chefe da Fiscalização do Conselho, Estácio Bandeira, ficou decidido que, o próximo encontro do fórum será realizado na segunda-feira (18), às 9h30.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE