Funcionários do CREA-PE têm direito a bolsa de 20% na Especialização em Gestão e Controle de Áreas Contaminadas por Resíduos Sólidos

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Geotecnia. O programa tem como objetivo qualificar profissionais para lidar com os desafios ambientais relacionados aos resíduos sólidos nos setores público, privado e terceiro setor.
O curso possui carga horária total de 360 horas e duração de 14 meses. É direcionado a tecnólogos em construção civil, administradores de empresas públicas e privadas, agrônomos, geógrafos, geólogos, engenheiros, arquitetos, urbanistas, dentre outros, que trabalham ou pretendem atuar no planejamento e gestão na área da geotecnia.
As inscrições podem ser realizadas até 9 de agosto de 2023, por meio do site https://portal.unicap.br/w/geotecnia-3#online. Funcionários do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) têm direito a 20% de bolsa no valor da mensalidade.
O processo seletivo será conduzido pela universidade, e o resultado será divulgado em 10 de agosto de 2023. Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula entre 11 e 18 de agosto de 2023 para garantir a vaga.
As aulas terão início em 24 de agosto de 2023 e ocorrerão aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Essa estrutura permite a conciliação dos estudos com atividades profissionais. São 30 vagas. O investimento é de 16 parcelas de R$ 517,00, sem reajuste. Não há cobrança de taxa de inscrição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 2119-4134. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.
Produção do texto: Unicap