Crea-PE

Garanta sua inscrição no 12º Congresso Estadual de Profissionais, que acontece neste sábado (02)

Encontro vai consolidar as propostas de Pernambuco para o Congresso Nacional de Profissionais, que acontece em outubro, em Vitória (ES)

Atenção, profissionais do Crea-PE! Faltam três dias para acontecer o melhor debate da Engenharia, Agronomia e Geociências, no 12º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-PE). Já garantiu sua vaga? O encontro acontece neste sábado (2), na Escola Politécnica de Pernambuco – POLI/UPE, das 8h às 18h30.

Vale lembrar que o profissional que se cadastrou no site de inscrição ou participou de algum encontro microrregional já está automaticamente inscrito no 12º CEP-PE. Mas não é por falta de inscrição que você vai deixar de levar suas contribuições, propostas, fazer network. É possível se inscrever no dia do evento e também se candidatar para concorrer ao cargo de delegado.

Além de definir as propostas que serão levadas ao 12º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que será realizado de 10 e 11 de outubro, em Vitória (ES), durante o encontro deste sábado (2) também serão eleitos os delegados que irão representar o Pernambuco no evento nacional. A eleição acontece por votação direta entre os participantes. As despesas da viagem (passagem, traslado, hospedagem e alimentação) dos delegados eleitos no CEP para ir ao CNP serão custeadas pelo Confea.

Para quem ainda não se cadastrou no site criado para o evento, o processo é simples. Basta informar o nome, CPF, e-mail válido, data de nascimento, número de celular e criar uma senha. Feito isso, acesse a página onde tem a inscrição propriamente dita, que fica no canto esquerdo inferior da tela. Para se cadastrar, clique neste link.

Para esta edição, o tema de debate é “Engenharia, Agronomia e Geociências no desenvolvimento das cidades”. As propostas apresentadas e votadas serão dentro dos cinco eixos definidos para o Congresso: acessibilidade e mobilidade urbana; saneamento básico, engenharia pública, qualidade ambiental e desenvolvimento sustentável energético para os municípios.

Pular para o conteúdo