Capa > Arquivo > Gramado recebe 1,5 mil participantes na 70ª Soea

Gramado recebe 1,5 mil participantes na 70ª Soea

Gramado, 09 de setembro de 2013

Mais de 1,5 mil participantes chegaram ao Serra Park Centro de Feiras e Eventos de Gramado e realizaram o cadastramento, até domingo, para a 70ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), evento promovido pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e pelo Conselho Regional de Engenharia do Rio Grande do Sul (Crea-RS).

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) conta com uma comitiva formada por 61 integrantes, sendo estes conselheiros, inspetores, ex-presidentes, profissionais convidados e funcionários que estão trabalhando na infraestrutura e no estande do Conselho. Do grupo, 13 profissionais vieram pelo convênio firmado entre o Crea-PE e a Caixa de  Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua).

Os credenciamentos continuarão em andamento até o último dia da programação. Até o encerramento das inscrições online, na semana passada, cerca de 2,4 mil pessoas haviam feito a inscrição.

Acesse aqui o manual do participante e a programação.

Equipes de Comunicação do Crea-PE, Confea e do Crea-RS