Gramado recebe 1,5 mil participantes na 70ª Soea

Gramado, 09 de setembro de 2013

Mais de 1,5 mil participantes chegaram ao Serra Park Centro de Feiras e Eventos de Gramado e realizaram o cadastramento, até domingo, para a 70ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), evento promovido pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e pelo Conselho Regional de Engenharia do Rio Grande do Sul (Crea-RS).

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) conta com uma comitiva formada por 61 integrantes, sendo estes conselheiros, inspetores, ex-presidentes, profissionais convidados e funcionários que estão trabalhando na infraestrutura e no estande do Conselho. Do grupo, 13 profissionais vieram pelo convênio firmado entre o Crea-PE e a Caixa de  Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua).

Os credenciamentos continuarão em andamento até o último dia da programação. Até o encerramento das inscrições online, na semana passada, cerca de 2,4 mil pessoas haviam feito a inscrição.

Acesse aqui o manual do participante e a programação.

Equipes de Comunicação do Crea-PE, Confea e do Crea-RS