II Comemoração do Dia do Engenheiro Agrícola

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) participará, amanhã (27), da II Comemoração Dia do Engenheiro Agrícola, que está sendo coordenado pela prof. da Universidade Federal RUral de Pernambuco (UFRPE) Rosângela Tavares com a ajuda do diretorr da UFRPE Marco Metri e o do coordenador Renato Laurenti. O evento terá como “Realidades e Perspectivas do Engenheiro Agrícola e Ambiental no Mercado Profissional”.

O chefe da Divisão de Planejamento e Controle do Crea-PE, engenheiro agrônomo Fábio Virgínio fará uma palestra sobre as atribuições dos engenheiros agrícola e ambiental. No evento, ainda haverá palestras, vídeos e debates.

Serviços:

Local: UFRPE – Anfiteatro da Pró-reitoria de Extensão (próx. ao DAMU)

Carga Horária: 6h (Certificado de presença)

Inscrição: R$ 5,00

Informação: 81 – 8551-8019 – André Cardim