Inscrições abertas para o encontro preparatório do 11º CEP-PE em Araripina

Depois de realizar o primeiro encontro microrregional para o 11º Congresso Estadual de Profissionais de Pernambuco (CEP-PE), na última sexta-feira (01), na cidade de Gravatá, as próximas reuniões preparatórias acontecem agora no Sertão do Estado.

Os profissionais de Araripina e região já podem se inscrever para participar do encontro que será realizado, na próxima quarta-feira (06), no auditório do Sebrae, a partir das 18h30. O objetivo do projeto é debater assuntos relativos a três eixos temáticos: Inovação Tecnológica, Infraestrutura e Atuação Profissional.

No total, estão programadas 17 edições dos encontros microrregionais preparatórios. As reuniões acontecem em todas as cidades que possuem inspetorias do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).

Após o encontro de Araripina, duas outras cidades do Sertão recepcionarão o 3º e 4º encontros preparatórios: Salgueiro, no dia 07, e Petrolina, no dia 08 de julho.

Na programação, haverá também um encontro preparatório no Recife para reunir profissionais vinculados às entidades de classe. Será realizado a partir das 18h30, no dia 18 de julho, no auditório da sede do Conselho, no Recife.

Concluídos os encontros preparatórios microrregionais, acontece nos dias 26/08 e 27/08, em local a ser definido, o 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-PE). Nessa etapa serão eleitos os delegados regionais e sistematizadas as propostas que serão defendidas por Pernambuco no Congresso Nacional de Profissionais, que acontecerá em Goiânia (GO), no mês de outubro.

Serviço:
Profissionais interessados em participar do encontro preparatório na cidade de Araripina devem se inscrever aqui.