Encontro preparatório do CEP-PE em Salgueiro acontece no dia 7 de julho

Salgueiro é a segunda cidade do Sertão do Estado a receber o encontro microrregional para o 11º Congresso Estadual de Profissionais de Pernambuco (CEP-PE). O evento acontece na próxima quinta-feira (07), a partir das 18h30, no auditório da Uninassau Salgueiro, no Salgueiro Shopping. Os encontros preparatórios tiveram início na última sexta-feira (01), na cidade de Gravatá, no Agreste. A primeira cidade do Sertão a sediar o encontro é Araripina, nesta quarta-feira (06), no auditório do Sebrae, também a partir das 18h30.

O objetivo do projeto é debater assuntos relativos a três eixos temáticos: Inovação Tecnológica, Infraestrutura e Atuação Profissional. No total, estão programadas 17 edições dos encontros microrregionais preparatórios. As reuniões acontecem em todas as cidades que possuem inspetorias do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).

Após o encontro de Salgueiro, é a vez de Petrolina receber o 4º encontro preparatório, que será realizado no dia 08 de julho, no Senac Petrolina.

Na programação, haverá também um encontro preparatório no Recife para reunir profissionais vinculados às entidades de classe. Será realizado a partir das 18h30, no dia 18 de julho, no auditório da sede do Conselho, no Recife.

Concluídos os encontros preparatórios microrregionais, acontece nos dias 26/08 e 27/08, em local a ser definido, o 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-PE). Nessa etapa serão eleitos os delegados regionais e sistematizadas as propostas que serão defendidas por Pernambuco no Congresso Nacional de Profissionais, que acontecerá em Goiânia (GO), no mês de outubro.

Serviço:
Profissionais interessados em participar do encontro preparatório na cidade de Salgueiro devem se inscrever aqui.