Crea-PE

Inscrições Abertas! Pós em Engenharia Clínica e Hospitalar – Instituto Navigare

O Instituto Navigare realizará no formato online, a 3ª turma de Engenharia Clínica e Hospitalar! A Pós terá no quadro de professores nomes reconhecidos nacionalmente, como Léria Holsback: PhD e Doutora em Engenharia Biomédica – UFPB; Mauro Santos: Doutorado em Arquitetura com ênfase em Ambiente Hospitalar – Alemanha; Abdon Cunha: Especialista em Engenharia Biomética – Unicamp, entre outros grandes nomes da área.

A Pós será no formato AO VIVO e ONLINE, e tratará sobre uma visão analítica e sistêmica da engenharia do setor clínico e hospitalar em todos os eixos que demandam do mercado. As aulas serão transmitidas ao vivo e em tempo real através da plataforma Zoom!

Responder pelo serviço de engenharia clínica dentro e estabelecimentos relacionados a saúde, acompanhar o andamento dos projetos e a manutenção de equipamentos hospitalares, bem como confeccionar os relatórios de custo do departamento, desenvolvimento de cronograma de atividade interna e checagem final de documentação. Acompanhar o processo interno do departamento de manutenção predial (civil, elétrica, pintura, caldeira, refrigeração e gasoterapia). Realizar a manutenção preventiva, a obra e a reforma interna, entre outras atividades relacionadas.

Confira alguns dos Professores:

– Léria Holsback: PhD e Doutora em Engenharia Biomédica – UFPB – Mauro Santos: Doutorado em Arquitetura com ênfase em Ambiente Hospitalar – Alemanha – Abdon Cunha:Especialista em Engenharia Biomética – Unicamp – Guilherme Wood: Doutorado em Engenharia Elétrica Ênfase em Engenharia Clínica – Unicamp – E outros grandes nomes do setor.

DISCIPLINAS

1.Fundamentos da Engenharia Clínica;

2.Engenharia de Manutenção Hospitalar;

3.Engenharia Clínica na Gestão e Certificação da Qualiade Hospitalar;

4.Engenharia de Manutenção Hospitalar;

5.Arquitetura Hospitalar;

6.Metrologia e Calibração em Equipamentos Médico-Hospitalares;

7.Instalação e Manutenção Elétrica Hospitalar;

8.Engenharia Clínica na Gestão e Certificação da Qualidade Hospitalar

9.Tecnoligas em Equipamentos de Imagem;

10.Gerenciamento de Risco em Tecnovigilância;

E outras (confira a grade completa em nosso site)

– Whatsapp:

– Fone: (98) 9148-0013

https://bit.ly/3gPnC7T

As vagas para a Pós são limitadas!

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

 

Skip to content