Crea-PE

Inscrições para I Encontro do São Francisco podem ser feitas pelo site

Os interessados em participar do I Encontro do São Francisco, que será realizado entre os dias 02 e 04 de março deste ano, no município de Petrolina, já podem fazer suas inscrições gratuitamente pelo site do Crea-PE (www.creape.org.br/encontrosf) ou encaminhando um e-mail para eventos@creape.org.br. No site, há informações sobre o evento, a programação, o perfil dos palestrantes, os hotéis com tarifas negociadas, notícias, entre outras.

O I Encontro do São Francisco é promovido pelo Confea e Crea-PE, em conjunto com as Entidades profissionais e empresariais. O evento conta com o apoio da Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Técnicos do Médio São Francisco (Assea), da Prefeitura de Petrolina, da Miolo, do Senai e do 72º Batalhão da Infantaria Motorizada.

O objetivo do Encontro é reunir técnicos e profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, representantes do governo e da sociedade civil para debater as atuais condições do rio São Francisco, com foco na situação da degradação  ambiental e da subutilização do seu potencial hidroviário, de irrigação, de agricultura, do abastecimento d’água, do turismo e, principalmente, os projetos de recuperação ambiental. Mais informações através do telefone (81) 3423-4383 (ramal 290).                                                  

Serviço:

Onde: Auditório do Senai – Av. Monsenhor Ângelo Sampaio,         267, Vila Eduardo,  Centro – Petrolina – PE                                

Quando: 02 a 04 de março

Horário: 9h às 18h

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo