Inspetores do Cabo de Santo Agostinho são empossados

Três novos inspetores regionais tomaram posse, na última quinta-feira (11), na sessão plenária do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). Os profissionais serão a representação do Conselho na inspetoria do Cabo de Santo Agostinho, que agrega também os municípios de Água Preta, Barreiros, Cabo, Escada, Gameleira, Ipojuca, Joaquim Nabuco, Palmares, Ribeirão, Rio Formoso, São José da Coroa Grande, Sirinhaém, Tamandaré e Xexéu.

Os inspetores empossados são: o engenheiro Civil Jomar Martins Marques (Insp. Coordenador), o engenheiro Civil Roberto Correia de Assis (Insp. Secretário) e o arquiteto Fernando Jaime Galvão (Tesoureiro). De acordo com o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, a chegada desses novos inspetores representa um ganho na fiscalização e político na Região.