José Mário apresenta Arnaldo Cardim para associados da Ademi

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, fez ontem (02) uma visita de cortesia aos filiados da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi). Na oportunidade, José Mário informou aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea de que estará se descompatibilizando no dia 08 de agosto do cargo de presidente do Conselho para concorrer à reeleição, conforme a lei eleitoral. O presidente aproveitou para apresentar o atual o vice-presidente Arnaldo Cardim, quem assumirá a presidência até o fim das eleições, que está marcada para o dia 08 de novembro deste ano para presidentes de Confea e Creas. Esteve presente também o presidente do Crea-AM, Telamon Firmino Neto.