Crea-PE

José Mário cumpre último compromisso oficial à frente do Crea-PE antes das eleições de novembro

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, participa, hoje e amanhã (05 e 06) da 4ª Reunião de Colégio de Presidentes dos Creas do Nordeste. O evento, que acontece em Sergipe, tem como anfitrião o presidente Jorge Roberto Silveira e, representa o último compromisso oficial do presidente a frente do Crea-PE já que, na próxima segunda-feira, 08, José Mário se desincompatibilizará do cargo para concorrer à reeleição.

Além dos presidentes da região Nordeste a reunião conta ainda com a presença de autoridades locais como o presidente da Câmara de Vereadores, Emmanoel Nascimento, que discutirá com o grupo questões relativas ao Plano Diretor do Estado.
 
Outros assuntos compõem a pauta do encontro: Eleições do Sistema; participação dos Creas do NE da Semana Oficial da Engenharia, Arquitetura e Agronomia (SOEAA); receituário agronômico; fiscalização com georeferenciamento entre outros.
 
No período em que estiver ausente, para concorrer à reeleição, o presidente José Mário Cavalcanti será substituído, interinamente, pelo primeiro vice-presidente, engenheiro civil, Arnaldo Cardim.
 
Dilma Moura
ASC do Crea-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo