José Mário prestigia posse dos presidentes do CE e do PR

Atendendo ao convite do presidente eleito do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), engenheiro civil Victor César da Frota Pinto o presidente reeleito do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, viajou na manhã de hoje (sexta-feira, 06) à capital cearense, onde participará da solenidade de posse que será realizada na sede do Conselho, a partir das 19h30, e contará com a presença de personalidades e autoridades do estado.

Já na segunda-feira (09), José Mário viaja para Curitiba, onde prestigiará a posse do presidente eleito do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR, engenheiro civil Joel Kruger, também eleito no pleito do dia 08 de novembro, para o triênio 2012/2014. Durante a solenidade, que acontece no Espaço Torres, serão entregues certificados de serviços meritórios a profissionais homenageados em 2011 e que obtiveram destaque em seus setores de atuação.

Na mesma solenidade, haverá ainda, a posse dos novos diretores da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-PR (Mútua) e a renovação do terço dos conselheiros que compõem as Câmaras Especializadas da entidade, divididas nas áreas de Agronomia, Arquitetura, Geologia e Engenharias Civil, de Minas, Elétrica, Mecânica, Metalúrgica e Química.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE