José Mário prestigia solenidades de posse de novos presidentes

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) participou, na noite de terça-feira (31), em Manaus, da solenidade de posse do presidente reeleito do Amazonas (AM), engenheiro civil Telamon Firmino Neto. Na mesma solenidade tomaram posse os novos diretores da Mútua e conselheiros regionais.

A solenidade, que foi prestigiada pelo presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), engenheiro civil José Tadeu da Silva, autoridades, lideranças locais e presidentes de diversos Creas do País, teve início às 19h e foi realizada no Auditório Gilberto Mendes de Azevedo, no centro de Manaus.

Posse Piauí – Na última sexta-feira (27), José Mário prestigiou também, a solenidade de posse do presidente do Crea-PI, engenheiro civil Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, realizada na sede campestre do Clube de Engenharia do Piauí.

Para o presidente do Crea-PE a posse é o coroamento de todo o trabalho realizado na campanha dos candidatos à presid~encia dos Creas, na eleição realizada no dia 08 de novembro de 2011. “Fazemos questão de prestigiar os nossos colegas que, assim como nós, travaram uma disputa difícil para chegarem aos postos que agora estão assumindo”, concluiu.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE