Associação Comercial de Pernambuco realiza Missão ao Leste Europeu

De 24 de março a 6 de abril de 2012 acontece, a edição 2012 da Missão Empresarial da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), que desta vez visitará países da zona Leste da União Européia como a República Checa (Praga), Eslováquia (Bratislava), Áustria (Viena), Hungria (Budapeste) e Portugal (Lisboa), com atividades de interesse empresarial e turístico.

A edição de 2012, esta voltada, principalmente, à participação da Coneco 2012, maior feira internacional da indústria de construção da Eslováquia e uma das principais da Europa voltada, em especial, para as novas técnicas e os novos materiais nos campos da Mecanização na Construção Civil, Racionalização de Energia e Iluminação, e Climatização de Ambientes, objetivando assegurar os princípios do desenvolvimento sustentável.

O evento, que acontece em Bratislava, capital e principal cidade da Eslováquia, situada a Sudoeste do país, perto da fronteira com a Áustria, e cortada pelo rio Danúbio, ocupará uma área de 45.000m², e, no ano de 2011, atraiu 107.532 visitantes.

Bratislava tem 427 mil habitantes, e é sede da presidência, do parlamento e do governo eslovaco. Conta com universidades, museus, teatros, e rica infra-estrutura comum às grandes cidades européias, com destaque para as atividades políticas, culturais, sociais e econômicas do ocidente.

Ainda como parte do roteiro oficial, a Missão fará visitas especiais de negócios de interesse empresarial, incluindo receptivo do Governo da Eslováquia aos participantes e reuniões com empresários locais.

A agência que participa da organização da viagem, que terá saída do Recife no dia 24 de abril pela TAP, e retorno ao Recife saindo de Lisboa, no dia 06 de abril, é a Taruman Turismo. Informações e inscrições pelo telefone 81 – 3224.9077, com Marta. As vagas são limitadas à participação de 43 pessoas.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE