José Mário se despede de presidentes e deseja boa gestão aos eleitos em reunião do CP em Salvador

Na última reunião  de 2011, do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea/Mútua, que acontece em Salvador (BA), até hoje (30), o presidente reeleito do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco, José Mário Cavalcanti, aproveitou a oportunidade para fazer uma avaliação sobre as eleições que ocorreram em todo o País, no último dia 08.

No tocante às eleições realizadas no Estado de Pernambuco, o presidente reeleito fez questão de ressaltar o clima de cordialidade e respeito mútuo que norteou às ações dos seus adversários, o engenheiro eletricista Roberto Freire e o engenheiro civil, Adriano Lucena. “Tivemos um processo tranqüilo, onde todos os envolvidos agiram com ética e respeito, que resultou com a minha recondução à presidência do Crea-PE onde pretendo concluir os planos de trabalho que foram ampliados para o segundo mandato”, comemora o presidente.

José Mário também se despediu dos presidentes que encerram seus mandatos em 31 de dezembro, agradecendo o companheirismo e a colaboração de todos durante os três anos em que, juntos, trabalharam em prol da valorização das profissões do Sistema, assim como para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à sociedade. Com relação aos presidentes recém-eleitos, José Mário parabenizou a todos, desejando que os novos integrantes do Colégio de Presidentes possam contribuir com idéias que ajudem a fortalecer cada vez mais o Sistema. Também desejou gestão profícua ao novo presidente do Conselho Federal de Engenharia, José Tadeu da Silva dizendo que o Crea-PE estará sempre de portas abertas e à disposição para contribuir com a gestão do órgão máximo do Sistema Confea/Crea/ Mútua.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE